terça-feira, 26 de maio de 2009

SINTO VERGONHA E NOJO DO QUE FACO. ESTOU COMETENDO UM GRANDE PECADO

*O nome é trocado, claro para que preserve a identidade da entrevistada
SHEILA*, 33, tem duas filhas e sonha em sair da noite

A vida que levo é humilhante.
Quando me deito com um cliente, sinto nojo dele, de mim. Estou cometendo um pecado. Não está certo ganhar dinheiro assim.
Eu me casei e morei até 1996 em Miranda. Lá tive uma filha, que hoje tem 16 anos, e eu era enfermeira. Depois mudamos para Campo Grande e precisei estudar para continuar na enfermagem. A gente não tinha dinheiro e tomei a decisão errada.
Fui para a noite sem que meu marido soubesse. Dizia que ia trabalhar em um hospital dia sim, dia não. Pegava um ônibus e ia fazer ponto em uma esquina na Saída pra São Paulo, onde trabalho até hoje.
Resolvi me prostituir fora dda cidade para não correr risco de ser reconhecida. Toquei a vida assim por cinco anos. Há três anos fiquei grávida de novo, do meu marido. Meu casamento já ia mal e desabou. Antes de minha filha nascer, nós nos separamos. Tive o bebê e caí na noite por causa de dinheiro.
Hoje já estou trabalhando como enfermeira e pretendo deixar a prostituição logo. Mas ainda não tenho serviço garantido e estou cheia de contas para pagar.
Por isso continuo fazendo ponto uma ou duas vezes por semana. Cobro R$ 80 por saída, que dura uma hora.
Tiro R$ 600 R$ 800 por mês, depende da sorte. As prostitutas que conheço só estão na noite porque precisam de dinheiro e não têm outra saída.
Não gosto do que faço, tenho vergonha.
Ainda não sou evangélica, mas, vi que tenho que recorrer a Deus para sair dessa. Tenho fé que vou conseguir criar as minhas filhas com um trabalho digno.
Nunca ouvi falar do projeto do Gabeira, só sei que a prostituição é legalizada na Alemanha.
Sou totalmente contra: que lei pode permitir uma mulher de vender seu corpo?

Um comentário:

  1. Se Deus quiser ela conseguirá sair desta vida...
    O dinheiro, Sheila... não é solução para os problemas desta vida, nunca foi.
    Somente em Jesus conseguirá descobrir o verdadeiro sentido de estar neste mundo

    ResponderExcluir